Mostra Brasileira de Design da Informação

Sobre a Mostra

A proposta da MOSTRA BRASILEIRA DE DESIGN DA INFORMAÇÃO 2021 – uma iniciativa da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil) e Sociedade Brasileira de Design da Informação (SBDI) – é pautada pela necessidade de reunir práticas em projetos, produtos, serviços e experiências sobre Design da Informação. 

A mostra tem por objetivo identificar, reunir, registrar e divulgar trabalhos onde sejam enfatizadas aplicações do Design da Informação, realizados de 1º de janeiro de 2019 até a data de envio da proposta, por pessoas físicas (profissionais autônomos/as e estudantes de graduação e pós-graduação), empresas privadas, públicas, de economia mista, organizações da sociedade civil e startups. Acesse o regulamento da mostra aqui.

A abertura da mostra ocorrerá entre os dias 18 e 22 outubro de 2021 durante o 10º Congresso Internacional de Design da Informação – CIDI 2021, evento organizado pela Sociedade Brasileira de Design da Informação – SBDI e pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, que, excepcionalmente por conta do momento pandêmico, será realizada de forma virtual.

 

Selecionados

Teve um trabalho selecionado? Baixe o template para divulgação:

Organização